Páginas

terça-feira, 13 de julho de 2010

Marinheiro de primeira viagem



Olá pessoal, hoje estou colocando em atividade o meu blog, bastante modesto é claro, pois como sugere o título eu nunca tive um,sendo assim a estratégia é entrar em campo com uma postura mais defensiva e explorar os contra-ataques.O meu principal objetivo, o que me inspirou para ter essa idéia, foi a minha própria atividade profissional, a educação física escolar é uma área do conhecimento pouco valorizada, me sinto na obrigação de mudar essa realidade e compartilhar com vocês o pouco que sei.

Espero que os principais beneficiados com esse espaço sejam os meus alunos, pois foi pensando em vocês que resolvi criar o blog,portanto acessem,mas como sou um cara democrático, não forçarei vocês a lerem o que escrevo, tanto que para quem não der a mínima para o blog ganhará um prêmio:CONVIVERÁ UM POUCO MAIS COM A MINHA PESSOA NAQUELE PERÍODO DO ANO ENTRE O QUARTO BIMESTRE E AS FÉRIAS!!!".Brincadeira, mas espero que nos encontremos por aqui.

Bom falei tanto que não especifiquei do que vou escrever, de modo geral vou me focar no tema SAÚDE E QUALIDADE VIDA.Pretendo trazer informações úteis de como a atividade física pode ser benéfica para pesoas de qualquer idade, além das atualidades do mundo da educação física e dos esportes.Sendo assim, espero que gostem e fiquem a vontade caso queiram dar sugestões.Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário